O Futuro

Chegou

A Nevoli Telecom oferece a você, um Sistema Completo em Videomonitoramento,
com Inteligência, Robustez e que vai trazer ainda mais a sensação de Segurança a população.

Soluções
Inteligentes

O Monitoramento é uma das peças fundamentais
de todo o projeto de uma cidade inteligente e conectada

Veja esse vídeo onde projetamos para a Cidade de Curuça o Videomonitamento,
com o que há de melhor em Câmeras de Alta Definição com 360°, Gravação e Central de Monitoramento.

Cidades
Conectadas

Como ajudamos as Prefeituras ?

Desenvolvemos um projeto especializado para a sua cidade.

Segurança e Visibilidade para
a sua Cidade

Desenvolvemos um projeto especializado para a sua cidade.

O que podemos desenvolver
e associar ao Projeto

Desenvolvemos um projeto especializado para a sua cidade.

Qual a importância do
Monitoramento por Câmeras para
a Administração Pública ?

Quem
Somos

Trabalhamos com soluções em Monitoramento para Prefeituras,
Administração Públicas e relação com o órgão de segurança pública.

Projetos
Customizados

Trabalhamos com soluções em Monitoramento para Prefeituras,
Administração Públicas e relação com o órgão de segurança pública.

A mais alta tecnologia
em prol da Segurança
Pública

Nosso Blog

Acompanhe as melhores noticias do mundo da Tecnologia.
Tutoriais, E-books, Videos, etc.

Nosso Faq

As perguntas mais frequentes feitas por nossos Clientes, tire suas dúvidas e
se ainda sim precisar, entre em contato conosco.

Basta entrar em contato com nossa central de atendimento selecionando a opção do setor comercial e em seguida a cidade onde deseja contratar através do número 3311-0030 (ligação e Whatsapp), ou então comparecer em algum de nossos escritórios.

Não, após a data de vencimento a conexão permanece ativa por alguns dias (ocorrendo apenas a redução de velocidade após este período).

Basta entrar em contato com nossa central de atendimento e selecionar a opção do suporte técnico através do número 3311-0030 (ligação e Whatsapp) informando os dados do titular, motivo do contato e uma breve descrição da dificuldade apresentada.

Não, nossa instalação inclui todos os equipamentos necessários para o funcionamento da conexão, só será necessária a aquisição de algum equipamento em casos de necessidades específicas.

Nossa equipe de suporte remoto trabalha de segunda à sexta das 07:00 às 22:00 horas e das 08:00 às 20:00 horas durante finais de semana e feriados, porém todo contato e dificuldades relatadas fora desses períodos são registradas em nosso sistema para que sejam tratadas e solucionadas o quanto antes.

Para gerar a 2ª via de boleto basta acessar a central do assinante em nosso site ou entrar em contato com nossa central de atendimento através do Whatsapp (número 3311-0030, selecionando a opção “4” – 2ª via de boleto) informando os dados do titular.

Aviso

A área do cliente está sendo atualizada, entre em contato com suporte pelo WhatsApp ou ligação no 3311 0030  ou 0800 770 1386

 

Ainda não temos uma Central na sua Cidade, mas você pode encontrar clicando AQUI a Central mais próxima.

Ainda não temos uma Central na sua Cidade, mas você pode encontrar clicando AQUI a Central mais próxima.

Ainda não temos uma Central na sua Cidade, mas você pode encontrar clicando AQUI a Central mais próxima.

Clique em alguma das opções

Clique em alguma das opções

Clique em alguma das opções

Clique em alguma das opções

Clique em alguma das opções

Clique em alguma das opções

Clique em alguma das opções

Clique em alguma das opções

Clique em alguma das opções